#02 ESMALTE DA SEMANA: FILHA ÚNICA IMPALAS

junho 20, 2012

Meninas, os esmaltes que estou usando essa semana é o Impala Festa Lover e Impala Pipa, estou apaixonada nesses esmaltes, são tão fofos. 

Agora, vamos papear um pouquinho rs. Ontem só foi alegria com as minhas notas. Hoje irei pegar mais notas finais, uffa. Agora irá sobrar tempo para dedicar para o blog, iupi õ/. Confira as fotos. Vocês gostaram? 

You Might Also Like

38 COMENTÁRIOS

  1. cor linda.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O filha única tá dominando as paradas! Geral fazendo, adooro!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei!
    gosto muito de usar essa moda de filha única. ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou linda. Suas unhas estão um luxo. =D


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor que fofo ficou adorei a filha única deu todo um charme:)
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação, adorei o festa \o/

    Bjos :** Parabéns pelas notas \o/

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já usei as cores e apaixonei
    Te seguindo
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas notas, Bianca!!! Vou ver se um dia desses eu também passo um esmalte "Filha única" rsrsrs... Aqui, estou curtindo sua página do Face... Curte a minha também?

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O Pipa tá na minha lista dos preferidos!


    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  10. Cor tao gira!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Adoro o pipa..é muito lindo!!
    Linda..Adorei o seu blog!!já to te seguindo...segue o meu tbm!!
    beijãoo
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o pipa, achei ele meigo de mais.

      Excluir
  12. Ficou bem legal.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo. Esse impala é perfeito.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O esmalte é LINDO GURIA ... Que notas são essas hein? Parabéns mesmo tbm fiquei feliz por ti (:

    Beeeijus sua linda!

    ResponderExcluir
  15. Belas notas, hein?! E as unhas ficaram uma graça!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  16. Esta linha Festa da Impala está ótima mesmo.
    Um beijão!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o resultado, ficou lindo! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo o pipa!! É um dos meus esmalte favoritos, pena que ele é raro nas prateleiras daki... rs
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. estes dois esmaltes são lindos =]
    você faz faculdade de que?


    Para dar as boas vindas ao inverno que começa amanhã, o Fashion Jacket fez um post com a cor que é a cara do frio: o bordô. Confira: http://goo.gl/PKyKH

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindo, esse sem dúvidas e um dos melhores esmaltes só que é um pouquinho salgado o preço kkk adorei o pipa. bjão
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas notas =)
    Adorei as cores e a filha única ficou lindona.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas notas boas!! *-*

    Adorei os esmaltes.. não conhecia ainda!!


    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Cor lindaa *-*

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que liiinda cor, adorei a combinação.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bianca, sobre a sua dúvida quanto ao anuncio, me add no face que eu te ensino tudo certinho, pode ser? facebook/deaconceicao

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  26. Amoo essa cor "pipa" adorei bjos
    Angell

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oi linda, adorei o teu blog. Venha conhecer o meu, se quiser comentar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos, Deby do blog pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa amei o PIPA, e a "filha única" também, adoro fazer isso nas minhas unhas ;)

    ResponderExcluir
  29. que cores mais lindas! amei esse pipa!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Ficou liiindo! Adorei as cores escolhidas.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  31. as unhas ficaram lindas e o UP no blog tbm.

    amei muito BIA

    Mega beijo
    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. A cor é linda e vai bombar na primavera...
    Tô seguindo, te convido pra conhecer meu blog...bjos.
    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adoro filha única, estava fazendo toda semana!! Acho que ficam lindas, e adorei juntar essas cores..!!

    coloquei a nova coleção da Impara e colorama no meu blog =]

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images