COMO ILUMINAR O CANTO INTERNO DOS OLHOS

by - 3/08/2013

Quem gosta de maquiagem simples e que um toquezinho se torna mais poderosa?  Super adoro maquiagens que não precisam de muita elaboração, sempre gosto de usar nas minhas makes um tom de marrom, pois deixa a maquiagem mais chamativa. Para ficar com o efeito "olhar 43" precisamos de um toquinho especial. Vamos aprender?

O toque iluminado no canto interno dos olhos serve para realçar a produção da sua maquiagem. Esse truque é usado para "abrir o olhar" e destacar. Antes quem mais iluminava o canto interno dos olhos eram as noivas, hoje é usado em maquiagens mais elaboradas, sofisticadas e até as mais simples buscam para dar o diferencial na make.

Para fazer o visual, basta escolher entre iluminador, sombra (creme, caneta e até roll-on) ou pigmento em pó.  Sua aplicação é com um pincel de ponta bem fina e aplicado no canto interno dos olhos. É ideal para eliminar os sinais de cansaço.

Dica: Os tons de dourado e cinza metalizado são mais usados em mulheres morenas. Já para mulheres de pele clara, as cores suaves são as mais indicadas, como o rosa, lilás, branco e bege perolado.

Obs: Quem tem olhos muito separados deve tomar cuidado com o ponto de luz, pois irá dobrar as distâncias. Se esse é o seu caso, use um pouco de sombra em tom de pele escura para demarcar a faixa diagonal que vai do canto interno dos olhos até a sobrancelha.

Postagens relacionadas

0 COMENTÁRIOS