KÁSSIA SIMAS ENSINA PENTEAR O CABELO CACHEADO

outubro 05, 2013

Quadro novo no blog BLOGUEIRAS: toda semana vou indicar um vídeo de alguma blogueira que gostei e espero que vocês também gostem. Adoro assistir vídeos de tutoriais, dicas, e assim vamos conhecendo novos canais e vocês também vão me indicando. Acho que todo mundo gosta de novidade né?

A Kássia Simas do blog  Small Potion tem os cabelos cacheados e fez um vídeo com várias dicas de como pentear cabelo cacheado. Eu amei o vídeo, pra quem não sabe, também tenho cabelo cacheado (só vivo de chapinha mesmo rs) e é sempre bom cuidar do nosso cabelo. Vamos assistir?

Blog: http://www.smallpotion.com.br
Instagram: @kassiasimas
Facebook: facebook.com/osmallpotion
Youtube: Kássia Simas
 

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. Amo meus cabelos cacheados... adoro quando ele fica bem armado... e me dá a possibilidade de ficar mona lisa tb ... viva as dicas crespas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, ai como é belo né? Pena que em mim não gosto muito de cachos grandes e armado ;x

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images