BIA TESTOU: SELAGEM REDUTORA DA SALON LINE

by - 11/07/2014

Oi amores,

Em apenas três passos deixei o meu cabelo mais bonito, hidratado, sem volume e o melhor, a aplicação do produto é bem facinha. A Selagem Redutora da Salon Line conta com uma ação de Óleo de Argan e Arginina, promovendo a restauração e fechamento da cutícula. 

Promete a eliminação do frizz e as pontas duplas que assim fortalece os fios e deixa bastante hidratado.
Os três passos são: Primeiro - Shampoo purificante, Segundo - Selante redutor de volume e  Terceiro a Máscara hidratante reconstrutora.
1. Meu cabelo natural, com volume. Primeiro lavei o meu cabelo com o Shampoo purificante e sequei 100% os fios com a ajuda de um secador.
2. Dividi o cabelo em algumas partes e passei com a ajuda de um pincel o Selante redutor de volume para abaixar o volume, lembre-se de não passar na raiz, passe uns 2 cm antes de chegar na raiz. Deixei agir por 20 minutos e depois fiz uma escova e passei a chapinha. Deixei o cabelo esfriar e lavei.
3. Meu cabelo está precisando de um corte e assim que eu cortar, irá ficar bem melhor, estou esperando fazer as luzes novamente para fazer o corte. Depois que lavei os cabelos, passei a Máscara hidratante reconstrutora e deixei agir por cinco minutos. O cabelo ficou super macio, bem hidratado e o melhor, sem muito volume. Gostei bastante do resultado e super aprovei.

No vídeo explico direitinho o passo a passo:


ASSISTA EM HD
E Vocês amores, já experimentaram a Selagem Redutora da Salon Line?

Postagens relacionadas

0 COMENTÁRIOS