12 MÚSICAS QUE MARCARAM A MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

junho 04, 2016

No vídeo de hoje, trouxe para vocês 12 músicas que marcaram a minha infância e adolescência, foi bem divertido gravar essa lista e me deu até nostalgia rsr. Lista completa: 

1. Baba Baby - Kelly Key
2. Tô Nem Aí – Luka
3. Ragatanga – Rouge
4. Tremendo Vacilão - Perlla
5. Boladona – Tati Quebra Barraco
6. Musa Do Verão – Felipe Dylon
7. Bomba - Braga Boys
8. Xibom Bombom – As Meninas
9. Dança Da Maozinha – Tchakabum
10. Rindo à Toa - Falamansa
11. Prometida - Br'oz
12. Maionese – Gil
Qual música que também marcou a sua infância e adolescência?

You Might Also Like

14 COMENTÁRIOS

  1. Bateu uma saudade, kk! Eu amaava Musa do Verão. O engraçado também era que eu achava os funks daquela época horríveis, mas hoje adoro! Kkkk
    Bjss
    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lembrança boa.
    Eu conheço quase todas e dançava sempre com as minhas colegas essas músicas. tempo bom que não volta rsrsr
    Amei seu post.
    Beijocas lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...
    Eu lembro de todaaaas!
    Aqui lembrando das dancinhas!
    Adorei o post! Ficou bem legal!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu também lembro das dancinhas kk

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk mt engraçado esse post, eu tbm lembro de musicas assim, é mt engraçado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. cheguei a pedir a música do felipe dylon na rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    você me levou pra uma volta no tempo agora!
    adorei o post!
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  6. Nossa me senti A velha lendo seu post kkkkk adorava essa da Luka, até hoje gosto muito!
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha a velha, essa foi boa. Também me senti "Velha" quando fui fazer o post kkkk. Ô época boa.

      Excluir
  7. Adorei!! :D
    Já dancei todas também.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bia, se eu ficar cantarolando "tô nem aí" a culpa é toda e exclusiva sua! Hahahhaah

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images