COMO CRIAR UMA PAREDE DE QUADROS?

By Blog Bianca Sales - agosto 09, 2016

Sabe quando você está louca para fazer uma mudança no quarto? Sim, estou nesse momento. Quero tanto organizar as minhas coisinhas e fazer a minha sonhada parede de quadros.

O mais difícil é achar molduras legais aqui na minha cidade, molduras legais que eu digo é molduras baratas e com uma qualidade boa. Acho que vou ter que comprar pela internet e não sou tão acostumada a comprar navegando rs, eu gosto de olhar, pegar, sentir, haha sou dessas.

Mas, viajando novamente no Pinterest achei essas imagens que ajudam muito na hora de montar a sua parede de quadros. Tem os tamanhos certinhos e assim fica fácil para a realização da parede, super legal né?

DICAS:
 Faça moldes e posicione no chão para ter uma ideia de como ficará o resultado final.
Escolha um layout certo para a sua parede, assim cria uma identidade para o lugar.
Existem inúmeras maneiras de incluir os quadros como decoração, procure cores que combinam com o ambiente. 

COMPOSIÇÃO:
Olha que legal, existe uma regrinha para a composição dos quadros e olha que eu nem sabia disso. Confira na imagem abaixo:
Espero ter ajudado vocês. Achei bem interessante. E você, já montou alguma parede de quadros? Tem vontade? Conta aqui nos comentários, vou amar saber.

  • Compartilhe:

CONFIRA TAMBÉM

4 COMENTÁRIOS

  1. Adorei a dica, super útil!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. amei a dica super legal, quando for fazer minha parede de quadros ou fazer isso ai kkk
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas dicas sensacionais e formas incríveis para que tenhamos intensas inspirações. Ai, adorei! Estou louca para encher uma determinada parede assim, com quadros metafóricos. Já foi uma ótima forma de começar a elaboração. Oba!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  4. acho mt legal montar uma parede com suas imagens e frases favoritas em quadros, lindas ideias pra configurar direitinho a parede

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir