LEITORAS DO BLOG BIANCA SALES HOMENAGEIAM OS SEUS PAIS

agosto 15, 2016

Sim, eu sei que esse post está atrasado, tive alguns probleminhas, mas já estou resolvendo uffa.

Dia dos pais é todos os dias né? Um pai presente com certeza muda a nossa história. Confesso que já tive vários problemas com o meu papi poderoso, mais nunca deixei de ama-lo, nunca deixei sentir que ele não é o  meu pai. Não somos perfeitos, não somos um romantismo e não somos tão unidos como nos filmes, mas tudo que ele faz se torna especial. 

Gosto muito desse textinho:

“Pai, é o senhor quem me dá broncas quando precisa, me ajuda nos momentos difíceis, me ajuda a superar as pancadas da vida e me ensina o certo e o errado. É quem me dá os conselhos mais sinceros, é capaz de morrer por mim, é quem me protege com toda força, enfim, é você o meu herói.

Você é essencial na minha vida, obrigada por tudo que faz e tem feito por mim. Acredite, eu mato e morro por você, e quanto o senhor mais precisar de mim, eu estarei aqui de braços bem abertos”.

Algumas leitoras me enviaram fotos com os seus papis poderosos. Obrigada meninas, simplesmente amei. E para as mulheres que também foi pai e mãe, mesmo que sozinha não fugiu da responsabilidade e colocou seu filho ou filha em primeiro lugar na felicidade, desejo parabéns e merece todos os elogios do muuuuundo e todas as homenagens.

Obrigada leitoras DIVAS ♥
Amanda Franzão chiquérrima com o seu father divo ♥
Alessandra Silva e o seu pai. LINDOOOOOOS ♥
Papíto da minha amiga Thaynara Lopes
Pai poderoso da Grazielly Soares com o seu sobrinho lindo ♥
Pai da Géssyca Basílio (Como eu digo, tio Fábio)
Meu maior exemplo de dedicação e persistência!
Os amores da vida da @heverllyn 
Meu esposo Jamir e meu filhote Tyler de 1 ano e 7 meses
Emiliana Daris Guimarães e seus amores
Minhas irmãs gêmeas, da esquerda pra direita... Adriana, meu pai Francisco, Cristiana, o caçula que foi adotado Daniel, e eu atrás.
Kamila Mendonça e a sua mamis poderosa
Sim eu tive um pai... mas eu me considero a mais felizarda, porque hoje comemo mesmo é o dia do PÃE... ela foi mais que mãe. foi pai, melhor amiga, a arquinimiga (na aborrecência)... enfim foi tudo que precisei, foi mais do que sonhei.
Lívia Dias, minha madrinha com o seu papis divo

Muuuuuuuuuito obrigada meninas!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images