Boulangerie de France abre sua segunda loja anunciando novidades no cardápio

by - 2/06/2017

Variedade de pães artesanais, doces esculturais, produzidos a partir de ingredientes nobres e receitas apreciadas mundialmente, com a mesma qualidade e sofisticação. Provando de que o conceito é um verdadeiro sucesso entre os goianos, o Jardim Goiás, ganha neste mês de fevereiro, uma nova Boulangerie de France  

Localizada no Metropolitan, a loja de padrões internacionais traz espaço de 120 metros quadrados sendo 100, dedicados ao atendimento de clientes. A ambientação é semelhante à loja do Setor Bueno, assim como o cardápio, que oferece pratos e combos especiais e os diversos ícones da pâtisserie francesa, viennoiseries e pães. Nas vitrines, os destaques ficam por conta das seleções típicas da padaria francesa como os multicereaisfocaccia, baguetes, brioches e até o apreciado pão francês.  Na pâtisserie, doces como éclair, mil folhas, entremetpain au chocolatmacarons e muitos outros. As bebidas são variadas e incluem opções que vão desde as refrescantes e saborosas sodas italianas aos cafés porcionados e de grãos selecionados. 

Seguindo o padrão da marca, a nova operação traz três modelos de venda, que incluem escolha de produtos no balcão, encomendas e atendimento em mesas, sendo uma comunitária. Outra comodidade para os frequentadores da nova loja é a isenção de estacionamento pelo período de uma hora.
Quando inauguramos a primeira Boulangerie de France, em 2014, nos propusemos a oferecer um conceito inédito, que associasse receitas tradicionais da Europa em total sintonia ao jeito francês de viver, num ambiente com boa música, arte, fotografias e decoração exclusiva. A ideia da expansão surgiu a partir de uma demanda fiel e crescente, provando que definitivamente, a Boulangerie de France conquistou o paladar dos goianos, comemora a empresária Cristina Quinan, fundadora da marca.
Novidades no Cardápio  

Para celebrar o sucesso de sua segunda operação em Goiânia, a Boulangerie de France também apresenta em fevereiro, diversas novidades no cardápio. Além do Quiche de Cogumelo é possível apreciar a Salada de Frango Defumado, que tem como diferencial a defumação artesanal feita na própria casa e a saborosa Bruscheta Caprese, inspirada na clássica salada de origem italiana.  

Apostando na integração entre a cozinha e a padaria francesa, os clientes podem conferir sanduíches de receitas nobres. Exemplos são os Especiais na Ciabatta. Um dos pães de maior sucesso da casa resultou nas criações dos sanduíches de Picanha Defumada, Lagarto Desfiado e Queijo Brie, Pera e Mel. Entre os sanduíches frios, outra novidade é a Baguete de Brioche recheada com pastramigruyereaiole e radicchio. 

Os combos também foram reforçados. Entre os lançamentos, o Combo Mediterrâneo, servido com mix de pães típicos da casa, patê de grão de bico, geleia de figo e confit de tomate. Já os combos mais apreciados no café da manhã e disponíveis em outros horários, passaram a ter duas versões. 
O Combo Madame, que inclui croissant e omelete pode ser consumido com suco natural de laranja, expresso ou cappuccino italiano. Outra sugestão é o Combo Monsieur que oferece as mesmas opções de bebidas, mas vem acompanhado de croque monsieur, um pão de forma recheado com presunto, queijo, molho branco, servido com geleia de morango.  

O cuidado nos detalhes resultou em novidades para outros sucessos da casa. Por isso, a Terrine de Embutidos ficou ainda mais especial ao ser harmonizada com a geleia de figo ao vinho tinto, conferindo sabor exclusivo ao seu tradicional acompanhamentos de mix de pães. Além disso, esta seleção que traz ciabata, pão de vinho tinto com gorgonzola, pão italiano e foccacia agora pode ser apreciada com o Patê Mediterrâneo, um novo item que chega para incrementar as opções de patês e antepastos da casa. 
Serviço Inauguração Boulangerie de France - Jardim Goiás Endereço: Avenida Jamel Cecílio, nº 2690, Edifício Metropolitan, Jardim Goiás Telefone: (62) 3624-8810 

Crédito das fotos: Bruno Karim

Postagens relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. nossa que delicia, pena que estou em SP, pq já fiquei com mt vontade de provar tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Yummy! Me deixou com uma fome, cada um mais bonito que o outro. Parece uma delícia. XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mais lindo! Já imagino a delícia :)

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo!!! Fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  5. Uau adorei!
    Já quero conhecer ^^

    beijinhos, Debi
    www.deborabrazil.com.br
    Canal: Debora Brazil

    ResponderExcluir